PM prende suspeito de vários assaltos e recupera motocicleta roubada, em Açailândia
Publicado em 26/01/2023 às 06:19
Por: Isisnaldo Lopes

Homens da Força Tática (FT) e da Agência Local de Inteligência (ALI) do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia, sob o comando do Coronel Sérgio Dutra, conseguiram prender um indivíduo identificado apenas pelo prenome de “Davi”, principal suspeito de vários assaltos ocorridos nos últimos dias em Açailândia.

De acordo com informações, os PM’s chegaram ao suspeito quando davam continuidade a diligências iniciadas na última terça-feira (24), que miram nos ladrões que assaltaram um comércio no bairro do jacu, e que também tomaram de assalto uma motocicleta Honda biz, de placa ROC-8E05, no último dia 22 do mês em curso no bairro Nova Açailândia.

De posse das informações da equipe de inteligência e Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), os policiais chegaram até um dos acusados, que confessou os crimes e informou o local onde a moto estava escondida (um matagal, na divisa dos bairros Capeloza e Jardim América).

O suspeito e a motocicleta foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailãndia para às providências cabíveis.

A polícia segue realizando diligências para prender o segundo ladrão, envolvido nos crimes.

 

 

 

 

 

Por Antônio Marcos

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.