Três homens são presos em posse de veículo roubado, em São Luís
Publicado em 27/01/2023 às 05:29
Por: Isisnaldo Lopes

Três homens, em posse de um veículo roubado, foram presos, na manhã da última quinta-feira (26), na avenida Professor Mário Meireles, região da Lagoa da Jansen, em São Luís. A ação foi comandada pelo Centro Tático Aéreo (CTA) e Batalhão de Polícia Militar de Turismo do Maranhão (BPTur).

De acordo com a polícia, o veículo foi roubado na própria região da Lagoa da Jansen e, logo em seguida, passou a ser acompanhado por meio de videomonitoramento. Equipes do BPTur e CTA conseguiram interceptar o automóvel e prender os três criminosos próximo a um restaurante, na avenida Professor Mário Meireles.

Segundo a polícia, os três homens são suspeitos de praticar assaltos na região da Ponta do Farol e bairros adjacentes. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma faca, três celulares e uma quantia de R$ 650 em espécie.

Após receber voz de prisão, os três homens, de 23, 24 e 22 anos, foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), no bairro da Vila Palmeira, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Os suspeitos foram enquadrados no crime de receptação, tipificado no Art. 180, do Código Penal Brasileiro.

 

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.