PRF recupera mais dois veículos em municípios maranhenses
Publicado em 01/02/2023 às 05:11
Por: Isisnaldo Lopes

Na tarde da última segunda-feira (30), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperaram uma motocicleta e um carro de passeio nos municípios de Vargem Grande/MA e Itapecuru-Mirim/MA.

Vargem Grande - Atuando pela Operação Regional de Combate ao Crime (ORCC), desenvolvida pela Superintendência da PRF no Maranhão, policiais rodoviários federais realizaram abordagem a uma motocicleta no km 150 da BR-222.

A moto não apresentava placa e era conduzida por um homem de 19 anos sem habilitação. Durante a fiscalização, após análise dos elementos de identificação e consultas aos Sistemas PRF, os policiais identificaram o registro de uma ocorrência de roubo da motocicleta, ocorrida no mesmo município.

O condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande/MA pelo crime de receptação (Art. 180 da Lei 2.848/1940 - Código Penal).

Itapecuru-Mirim - Durante fiscalização, no km 85 da BR-135, uma equipe PRF deu ordem de parada a um carro de passeio com placas de Belo Horizonte/MG.

Após consultas nos Sistemas PRF, foi encontrado um boletim de ocorrência registrado dia 9 de agosto de 2021 na Polícia Civil do Maranhão que apontava que o veículo era fruto do crime de estelionato.

Ao ser indagado, o condutor alegou ter recebido o veículo de seu supervisor para que pudesse realizar viagens a trabalho, ele ainda esclareceu que tinha conhecimento que o carro era de locadora, porém não estava ciente de nenhuma irregularidade.

A equipe policial encaminhou o condutor e o veículo à Polícia Civil em Itapecuru Mirim/MA pelo crime, a princípio, de apropriação indébita (Art. 168 da Lei 2.848/1940 - Código Penal), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.