JOVENS QUE COMPLETAM 18 ANOS EM 2023 JÁ PODEM SE ALISTAR NO SERVIÇO MILITAR
Publicado em 03/02/2023 às 05:50
Por: Isisnaldo Lopes
As inscrições para o alistamento no Serviço Militar dos jovens que completam 18 anos em 2023 devem ser feitas até 30 de junho de 2023 pelo site alistamento.eb.mil.br, ou pelo aplicativo do Exército Brasileiro http://www.eb.mil.br/aplicativos-mobile que pode ser baixado no celular ou de forma presencial na Junta de Serviço Militar do Município de Açailândia.
O alistamento militar para o jovem do sexo masculino é obrigatório, a partir dos 18 anos, sendo documentação obrigatória a ser apresentada para se candidatar a qualquer emprego, concursos, para confecção de passaporte e até receber premiação do Governo Federal. “Por isso, a importância de estar em dia com as obrigações militares, conforme lei no 4.375, de 17 de agosto de 1964”, reforça a secretária da Junta do Serviço Militar de Açailândia, Kerly Rodrigues Cardoso.
Mais informações ou esclarecimento de dúvidas sobre o alistamento militar podem ser feitos diretamente na Junta de Serviço Militar do Município, situada na Rua São Raimundo, 155 – Centro, sede da superintendência da Receita Tributária.
 
 
 
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.