AÇAILÂNDIA - Força Tática do 26° prende suspeito de vários arrombamentos minutos depois deste praticar mais um crime
Publicado em 06/02/2023 às 05:21
Por: Isisnaldo Lopes

Na madrugada Do último sábado (04), uma equipe da Força Tática do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, prendeu um indivíduo identificado como Antônio Silva Costa, conhecido pela alcunha de “Torrão”, suspeito de vários arrombamentos a estabelecimentos comercias no município.

De acordo com informações, a guarnição fazia rondas pelo centro da cidade, momento em que avistou um indivíduo com um saco grande nas costas. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito correu e se escondeu debaixo de um carro, más logo foi avistado pelos policiais.

Durante abordagem e revista, foi verificado que no saco do qual “Torrão” estava de posse, havia roupas, bonés, bolsas e perfumes, todos etiquetados com o nome da loja localizados nas proximidades do local onde o indivíduo foi preso.

Ao identificar de qual loja os produtos haviam sido subtraídos, a guarnição foi até o local, onde encontrou o estabelecimento com o portão arrombado e tudo revirado.

O suspeito, juntamente com a mercadoria recuperada, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

 

Por Antônio Marcos

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.