Homem é preso por suspeita de abusar de criança com deficiência mental em Açailândia
Publicado em 13/02/2023 às 05:24
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem foi preso por suspeita de abusar de uma criança com deficiência mental, de apenas 10 anos de idade, no município de Açailândia, na noite do último sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado pelo enteado, enquanto estava sem roupa na companhia da vítima.

O suspeito foi agredido por moradores, mas fugiu e invadiu a casa de um vizinho. Ele sofreu um corte profundo na cabeça, devido às agressões e foi levado pela Polícia Militar para o hospital. Em seguida, os policiais apresentaram o preso na Delegacia de Polícia Cívil de Açailândia.

Essa é a segunda prisão por estupro de vulnerável no município em menos de uma semana. Na última quinta-feira (9), um homem foi preso, pela Polícia Federal, por suspeita de abusar da própria filha, uma criança de aproximadamente 4 anos de idade. De acordo com a PF, a operação que resultou na prisão, teve início após a Polícia Australiana informar as autoridades brasileiras que o pai gravou o abuso contra a menina e publicou o vídeo em um fórum online na darkweb.

Depois da apreensão do celular do suspeito, a PF encontrou vários vídeos de abusos envolvendo crianças e adolescentes. Ele também irá responder pela posse do material e está à disposição da justiça.

 

 

Imperatriz on line

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.