Homem morre ao ser atingido por galho enquanto realizava poda de árvore em São Luís
Publicado em 20/02/2023 às 06:28
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem morreu, após ser atingido por um galho, na tarde do último domingo (19), no bairro Vila Maranhão, zona rural de São Luís. O acidente aconteceu enquanto a vítima, identificada como Pedro Martins da Silva, de 64 anos, realizava a poda da árvore.

De acordo com o coronel Célio Roberto, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o homem foi atingido na altura do tórax pelo galho de árvore. A equipe de Salvamentos Especiais chegou rapidamente ao local, onde faz o trabalho de poda dos galhos que estavam impedindo o acesso ao corpo da vítima.

    "Infelizmente ele (vítima) foi atingido violentamente por um dos galhos que ele havia cortado que em efeito chicote e acabou atingindo ele na altura do tórax. O óbito dele foi imediato. Um trabalho complexo, porque precisávamos estabilizar esse galho que ficou pendurado, pra poder retirar o corpo da vítima em segurança para os bombeiros e também casa ao lado que cercavam a árvore”, disse o coronel Célio Roberto.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem. O corpo de Pedro Martins da Silva, que não teve a idade divulgada, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por perícia.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.