BURITICUPU: Polícia Civil prende suspeito de ameaçar e agredir mulher
Publicado em 20/02/2023 às 06:35
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da equipe plantonista da 23° Delegacia Regional de Buriticupu, realizou a prisão em flagrante do nacional de iniciais V.G., no final da manhã de no último domingo, dia 19 de fevereiro de 2023, pelos delitos de ameaça, lesão corporal qualificada (contra vitima mulher, por razões da condição do sexo feminino) e posse irregular de munição de uso permitido.

De acordo com o delegado Tiago Castro plantonista, após o comparecimento da vítima na delegacia regional de Buriticupu, noticiando ter sido agredida e ameaçada instantes antes por seu esposo, a equipe policial plantonista de imediato procedeu a diligências para localizar o agressor, logrando êxito em encontrá-lo chegando em sua residência, no bairro Terra Bela, em Buriticupu, ocasião em que foi encontrada uma munição calibre .32 com o conduzido.

Ainda segundo Dr Tiago, a vítima encontra-se com hematomas no rosto causada pelas agressões, e foi encaminhada para o hospital para exame de corpo de delito.

"Em razão dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor, sendo esse encaminhado para delegacia de polícia civil para os procedimentos legais". Pontuou o delegado
"Polícia Civil do Maranhão, em defesa do cidadão"! Completou.

 

 

www.jofernandes.com.br

Veja mais sobre: Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.