Bancada do PMDB entra em crise após prisão de prefeito
Publicado em 07/05/2015 às 06:38
Por: Isisnaldo Lopes
As prisões dos dois políticos investigados por crimes de agiotagem no estado resultaram em crise na bancada peemedebista da Assembleia Legislativa. A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) afirmou que iria solicitar ao presidente da sigla, o senador João Alberto, a expulsão do prefeito de Bacuri, Richard Nixon, do quadro do partido.
“É inadmissível que o PMDB continue tendo em seu quadro um agiota. Ele tem uma empresa laranja, onde ele prejudica a Prefeitura de Zé Doca com contratos cruzados. Quero saber aonde vamos parar com essa agiotagem aqui no Maranhão”, disse a deputada.
O líder do PMDB e dirigente municipal de São Luís, Roberto Costa, classificou como “infeliz” o discurso de Andrea Murad e afirmou que Richard Nixon só deveria “pagar o preço pelo crime” depois que fosse determinado culpado pela Justiça.
“Só acho que a deputada Andrea, quando vem fazer esse tipo de acusação, tem que ter muito cuidado porque, se ela tiver que pedir a expulsão de qualquer membro do PMDB por uma acusação ou por um processo que não foi terminado, a primeira expulsão que ela tem que pedir do PMDB é do pai dela, doutor Ricardo Murad”, comentou.
 
Na tarde ontem quarta-feira, 6, Roseana Sarney e outros integrantes do partido estiveram reunidos para tratar do assunto.

Do J. O Imparcial 
Veja mais sobre: Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.