HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR ALTERAR PLACA DE MOTOCICLETA E DIRIGIR SEM CNH EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
Publicado em 01/03/2023 às 05:30
Por: Isisnaldo Lopes

No final da tarde da última segunda-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante, um homem de 20 anos pelos crimes de receptação, adulteração de sinal e dirigir sem habilitação, em São José de Ribamar. A prisão do autor do crime foi realizada por policiais civis da Delegacia Especial do Município com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com autoridade policial, os agentes de segurança obtiveram informações que o homem estaria praticando assaltos em uma motocicleta nas áreas da praia de Panaquatira, localizada na cidade balnearia de São José de Ribamar.

Ainda segundo autoridade policial, as duas força de segurança executaram buscas e conseguiram abordar o investigado que estava pilotando em uma via pública sem a devida Carteira Nacional de Habilitação (CNH), durante a abordagem a Polícia  ainda  constatou que o chassi era de um veículo do estado da Bahia e a placa  estava aparentemente  com o último numeral adulterado com uma fita isolante, transformando o número 9 em número 8, diante do fato, por fim, a Polícia Civil  constatou que  era uma placa de uma  motocicleta tomada de assalto no município de Paço do Lumiar.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia, após as oitivas, o detido foi encaminhado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

 

ASCOMPC/MA

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.