AÇAILÂNDIA – HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE BANHEIRO
Publicado em 02/03/2023 às 06:34
Por: Isisnaldo Lopes

Noite de quarta feira dia 1º de março lamentavelmente mais um assassinato é registrado em Açailândia. O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Maranhão esquina com a Rua Jose Bonifácio, bairro Laranjeiras próximo à rua do casqueiro a “Cracolândia” de Açailândia, o crime aconteceu na casa de um traficante famoso da cidade parente da vítima.
A vitima foi identificada como Micael Carneiro Sousa de 26 anos, Micael, que   foi morto á tiros no banheiro por homens até agora não identificados que invadiram a casa e o executaram.
No meio dessa tragédia tem uma história estranha, os executores usaram um carro de aplicativo para chegar a casa onde a vítima estava tudo indica que o motorista foi feito de refém e colocado no porta-malas do carro.
Despois que os executores assassinaram o rapaz, o motorista que estava como refém dentro do porta-malas foi abandonado junto com o veiculo, os bandidos largaram o carro em um loteamento da cidade com o motorista ainda dentro do porta-malas.
De acordo com o motorista os executores são os mesmo que roubaram o carro e o fizeram de refém, eram três homens armados que depois de descartar o carro com o motorista ainda no porta-malas tomaram rumo ignorado.
A polícia esteve no local do crime e já começou as investigações, a primeira linha de investigação a ser levantada e de um crime de execução.

 

 

Por Marcone Soares

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.