Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio, no Maranhão
Publicado em 03/03/2023 às 05:45
Por: Isisnaldo Lopes

Três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação deflagrada na manhã da última quinta-feira (2), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos investigados por tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os mandados foram cumpridos na cidade Lago Verde, município a 286 km de São Luís.

Durante a ação, os três suspeitos também foram presos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, Um dos endereços alvo da operação foi a residência de um cabo da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que também é investigado por integrar o esquema criminoso, o qual se encontra foragido e com mandado de prisão em aberto.

Na residência dos investigados, os policiais civis apreenderam armas de fogo, uma grande quantidade de munições, aparelhos celulares, balanças de precisão, mais de dois quilos de maconha, além de uma quantidade expressiva de crack e uma grande quantia de dinheiro em espécie.

Segundo a polícia, durante o cumprimento dos mandados, um dos suspeitos resistiu à prisão, lesionou fisicamente o delegado coordenador da operação e uma investigadora, motivo pelo qual foi autuado por resistência e lesão corporal qualificada.

Após o cumprimento dos mandados, todos os três presos na operação foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Bacabal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.