Homem é morto pela PM após esfaquear a esposa em Dom Pedro
Publicado em 07/03/2023 às 05:38
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem identificado como Gemilson de Oliveira Silva, de 40 anos, foi morto por policiais militares, na tarde do último sábado (4), durante uma tentativa de feminicídio, na cidade de Dom Pedro, a 320 km de São Luís.

A ação policial aconteceu no momento em que Gemilson Silva estava desferindo diversas facadas contra sua companheira, Eliene Rodrigues de Araújo, de 38 anos, em via pública, no bairro Cândido Mendes.

De acordo com informações da PM, quando a guarnição chegou ao local, deparou-se com a cena de agressão, que poderia ocasionar a morte de Eliene.  

Os policiais deram vários tiros de alerta para o alto, mas não conseguiram conter a fúria do agressor, que esfaqueava a vítima sem parar. Diante da situação incontrolável, um dos PMs atirou contra Gemilson.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros atendimentos e encaminhou o casal para Socorrão de Presidente Dutra. Gemilson morreu ao dar entrada no hospital. Atingida com quinze facadas, Eliene Araújo passou por cirurgias. Segundo o hospital, o quadro de saúde dela é estável e não corre risco de morrer.

Ainda não se sabe os reais motivos que levaram Gemilson à tentativa de feminicídio contra a sua companheira.

 

 

 

Central de noticias

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.