Donos de loja de conveniência são mortos a tiros em Imperatriz
Publicado em 20/03/2023 às 05:27
Por: Isisnaldo Lopes

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada do último domingo (19), na rua Pernambuco, em Imperatriz, a 632 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Thiago Mateus Silva e Joyce Mara Sena.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, Thiago Mateus e Joyce Mara tinham um relacionamento e também eram proprietários de uma loja de conveniência, local onde aconteceu o crime.

Ainda segundo informações, o casal teria sido abordado por dois homens que estavam em uma moto. Os suspeitos chegaram na conveniência efetuando disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Thiago e Joyce, gravemente feridos, chegaram a ser levados ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiram aos ferimentos. Já os autores do ataque criminoso fugiram de moto.

Segundo investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) afirmaram que Joyce possui passagem no sistema penitenciário pelo crime de tráfico.

A Delegacia de Homicídios segue investigando os detalhes do caso, que tem características de acerto de contas, na tentativa de chegar aos assassinos. Imagens de videomonitoramento da área serão utilizadas no trabalho de investigação.

 

 

 

 

Central de Noticias

Veja mais sobre: Imperatriz, Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.