EM IMPERATRIZ, POLÍCIA CIVIL APREENDE 1KG DE MACONHA E VÁRIAS MUNIÇÕES
Publicado em 22/03/2023 às 05:33
Por: Isisnaldo Lopes

Em duas ações realizadas na última terça-feira(21), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(SENARC/DENARC), conseguiu, na cidade de Imperatriz, apreender drogas e munições de diversos calibres que estavam sendo transportados pela  Região Tocantina.

Na primeira ação policial realizada pela manhã, os investigadores da DENARC realizavam abordagens em pontos estratégicos da cidade . Em uma das abordagens feita em um veículo que seguia para o município de Grajaú, uma mulher admitiu que estava carregando drogas em sua mochila, motivando a busca. Foi então encontrado um tablete de maconha que seria destinado à cidade de Sítio Novo. A mulher teria recebido o valor de R$ 250 reais para transportar a droga.

Nesta tarde, dando continuidade às abordagens, com o apoio de cão farejador, a DENARC realizou, a apreensão de uma carga de munições que iria ilegalmente para a cidade de São Domingos do Maranhão. Foi apreendido um total de 480 munições, de diversos calibres, e 1.000 (um mil) espoletas que estavam escondidas em uma encomenda dentro de uma van. Não havia ninguém responsável no ato

Segundo a delegada Jéssica Ingrid, a mulher que transportava a droga foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos legais e encontra-se à disposição da justiça. Quanto às munições, as investigações prosseguirão na delegacia distrital referente ao bairro da apreensão.

 

 

POR: ASCOM-PCMA

Veja mais sobre: Imperatriz, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.