Falta de infraestrutura em ponte provoca acidentes em Buritirana
Publicado em 31/03/2023 às 05:40
Por: Isisnaldo Lopes

Na tarde da última quinta-feira (30), um acidente preocupante ocorreu no povoado Olho D’água, no município de Buritirana, a 68 km de Imperatriz. Um caminhão virou enquanto atravessava uma ponte improvisada, evidenciando a precariedade da infraestrutura local e a necessidade urgente de ações efetivas por parte das autoridades responsáveis. A segurança e o bem-estar da população local estão em risco devido à falta de estruturas adequadas, e é fundamental que medidas sejam tomadas para remediar a situação.

De acordo com relatos dos moradores, esta não é a primeira vez que um veículo cai da referida ponte. O fato de serem apenas duas madeiras apoiadas na estrada de chão demonstra o quão inadequada e perigosa é a travessia, colocando em risco a vida e a integridade física de quem precisa utilizar a ponte. A população local enfrenta dificuldades e desafios diários para se locomover e realizar suas atividades rotineiras, sendo indispensável a atuação do poder público na melhoria das condições de vida dessas pessoas.

O portal de notícias Mais Maranhão entrou em contato com o Governo do Estado para obter informações sobre possíveis providências a serem tomadas. A resposta ainda está pendente, mas é crucial que o governo atue rapidamente para solucionar o problema e garantir que acidentes como este não voltem a ocorrer. A construção de uma ponte segura e adequada é uma necessidade premente para a população de Olho D’água, e cabe às autoridades responsáveis tomar medidas concretas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

 

 

 

Imperatriz on line

Veja mais sobre: Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.