MA-Após longa espera, Sampaio embarca em Salvador e chega à noite a SP
Publicado em 11/05/2015 às 21:13
Por: Isisnaldo Lopes
Após ter o voo de Salvador para São Paulo cancelado, a delegação do Sampaio Corrêa teve a viagem remarcada e embarcou às 17h desta segunda-feira para a capital paulista, onde chegaria por volta das 19h30. O Tricolor encara o Palmeiras na terça-feira, às 21h50, na arena alviverde, em jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil.
O time tinha treino marcado para esta tarde no CT da Portuguesa, mas a programação foi completamente alterada, e os jogadores vão agora apenas descansar e esperar o momento do jogo.

A delegação do Sampaio chegou ao aeroporto de Salvador logo cedo, mas somente durante a tarde o voo foi cancelado por causa do mau tempo. O time está na capital baiana desde sexta-feira, onde venceu o Vitória, por 2 a 0, na estreia da Série B do Brasileirão.

Pela Copa do Brasil, o Sampaio empatou com o Palmeiras, por 1 a 1, no primeiro jogo, em São Luís. O Tricolor precisa de uma vitória ou empate, a partir de 2 a 2, para se classificar. Em caso de empate por 1 a 1, a decisão da vaga para a terceira fase será nos pênaltis. 

Do G1/MA
Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.