Jovem de Açailândia se classifica nas audições às cegas do The Voice Kids 2023
Publicado em 24/04/2023 às 05:27
Por: Isisnaldo Lopes

Ana Pérola, uma jovem maranhense de apenas 10 anos de idade, natural da cidade de Açailândia, está dando o que falar no programa The Voice Kids 2023. No episódio do último domingo (23), Ana Pérola esteve no palco e surpreendeu com sua voz, garantindo sua vaga na primeira etapa da competição, a famosa audição às cegas.

Com uma performance da música “Hackearam-me”, sucesso de Tierry e Marília Mendonça, a jovem conquistou a plateia e os jurados, garantindo um lugar no time do técnico Mumuzinho. Sua apresentação emocionou a todos e já está sendo muito comentada nas redes sociais, onde fãs, amigos e familiares não poupam elogios à cantora mirim.

Agora, com sua vaga garantida, Ana Pérola segue para a próxima fase do programa, onde terá a oportunidade de mostrar todo seu talento e habilidade, em busca do grande prêmio e do título de campeã do The Voice Kids 2023. E, enquanto isso, a torcida maranhense segue compartilhando a experiência nas redes sociais e torcendo pela jovem artista, que já tem lugar reservado nas próximas etapas da competição.

 

 

 

 

 

Imperatriz on line

Veja mais sobre: Açailândia, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.