Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Davinópolis, no MA
Publicado em 25/04/2023 às 05:59
Por: Isisnaldo Lopes

Anailson Vieira de Alcântara, conhecido como 'Loirinho', foi encontrado morto no domingo (23), dentro de uma cela na Unidade Prisional de Davinópolis, cidade a 663 km de São Luís. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o caso.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de enfermagem da unidade prisional chegou a tentar socorrer a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Entretanto, ao chegar ao local, Anailson não tinha sinais vitais.

O corpo da vítima não tinha sinais de violência. Segundo a polícia, a linha de investigação inicial é que ele tenha morrido de overdose.

O detento estava preso, desde o ano passado, onde respondia pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), praticado em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que disponibilizou imagens da central de vigilância para investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de procedimentos legais e identificação da causa da morte.

 

 

 

G1/M

Veja mais sobre: Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.