Ibama divulga edital de seletivo com mais de 100 vagas para o Maranhão
Publicado em 25/04/2023 às 06:03
Por: Isisnaldo Lopes

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) divulgou, nesta segunda-feira (24), dois editais com vagas temporárias para atuação no Maranhão. Ao todo, o órgão está oferecendo 1.093 vagas em vários estados do país.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial nas sedes de Unidades Técnicas do Ibama em cidades maranhenses. Para mais informações sobre os endereços, acesse o edital abaixo.

As vagas são para cargos de Brigadista, Chefe de Esquadrão, Chefe de Esquadra e Supervisor Estadual de Brigadas do Prevfogo.

Estão sendo ofertadas mais de 100 vagas para o Maranhão nas cidades de Grajaú, Amarante do Maranhão, Fernando Falcão, Buriticupu, Bom Jardim, São Luís, Santa Inês e Imperatriz. Em algumas localidades, os profissionais vão atuar dentro de Terras Indígenas.

O processo seletivo foi lançado devido à uma situação de "emergência ambiental para incêndios florestais". As remunerações variam entre R$ 1.302,00 a R$ 5.208,00.

Inscrições

Os prazos para inscrição são variáveis, sendo de acordo com a localidade e oferta de vagas. Para algumas cidades, por exemplo, as inscrições poderão ser feitas até 1º de julho.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Concursos, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.