IPSEMA VAI REALIZAR VI SEMINÁRIO DE REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E PRESTAÇÃO DE CONTAS
Publicado em 28/04/2023 às 05:36
Por: Isisnaldo Lopes
Dia 28 de abril de 2023, 14h, no Auditório do IPSEMA - Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Açailândia, Rua Maranhão, 1708 – GETAT, quando será realizado VI SEMINÁRIO DE REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL, quando também serão tratadas questões para Educação Previdenciária dos servidores, e apresentada a Prestação de Contas do exercício 2022.
O seminário irá contar com a palestra de temática "Reforma da Previdência: Quando me aposento?” e “Regime De Previdência Complementar: Aderir Ou Não?”
A programação é destinado a autoridades da Gestão Municipal, servidores efetivos ativos, aposentados, pensionistas, conselhos e representantes da comunidade.
O evento além de cumprir a missão do instituto atende ainda critérios definidos no Pró-Gestão RPPS (Programa de Modernização dos RPPS do Brasil). O seminário tem como principal objetivo demonstrar e explicar ao público-alvo como a verba previdenciária é gerida dentro da legislação previdenciária aplicável, além da complexidade de aspectos que envolvem a gestão do instituto: investimentos, taxa de administração, conselhos previdenciários, corpo funcional, benefícios, órgãos fiscalizadores, entre outros.
Desde já agradecemos a presença de todos.
 
 
 
IPSEMA - ASCOM
Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.