Escuridão na ponte Dom Affonso Felippe Gregory preocupa motoristas
Publicado em 08/05/2023 às 05:43
Por: Isisnaldo Lopes

Os motoristas que passam à noite pela ponte Dom Affonso Felippe Gregory, em Imperatriz, estão denunciando a falta de iluminação no trecho. Os condutores contam que se sentem inseguros e temem assaltos durante o trajeto pela ponte devido a escuridão.

O seguidor que encaminhou o vídeo, que passa com frequência pela ponte, disse que a situação está assim há vários dias. Ele relatou ao Imperatriz Online que mora em Imperatriz, mas  frequenta uma igreja no povoado de Bela Vista, em São Miguel do Tocantins e precisa passar pela ponte para chegar até o seu destino.

O Imperatriz Online enviou o caso para o município e aguarda uma resposta.

Ponte Dom Affonso Felippe Gregory

A ponte Dom Affonso Felippe Gregory é uma importante via de acesso na cidade de Imperatriz, no Maranhão, que liga a cidade de São Miguel no estado do Tocantins. No entanto, a falta de iluminação noturna na ponte tem preocupado os motoristas que precisam passar pelo local durante a noite.

A escuridão da ponte representa um risco à segurança dos condutores, aumentando as chances de acidentes, assaltos e outras situações perigosas. Além disso, a ausência de iluminação pública em áreas urbanas é uma questão de infraestrutura que afeta diretamente a qualidade de vida da população e deve ser tratada como uma prioridade pelas autoridades locais.

 É necessário que medidas sejam tomadas para garantir a segurança dos motoristas e de todos que circulam pela ponte, como a instalação de iluminação adequada, que proporcione visibilidade e segurança para os usuários

 

 

Imperatriz onde line

Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.