IMPERATRIZ - Homem confessa ser o autor de homicídio no bairro Jardim América
Publicado em 10/05/2023 às 05:50
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem se apresentou na elegacia na tarde da última terça-feira (9) e confessou ser o autor do homicídio contra outro homem, encontrado morto no quintal de uma casa em construção, no bairro Jardim América, na manhã de ontem, em Imperatriz. Durante o depoimento, ele afirmou ter agido em legítima defesa, pois sua casa estava sendo invadida.

Ainda em depoimento, o homem disse que pegou a arma e mandou que o suposto invasor deixasse o local, mas ele teria subido no muro e feito gestos como se também estivesse armado. Após isso, o homem afirmou ter atirado três vezes.

A arma usada na ação está registrada, mas o proprietário não possui o porte. Por isso, segundo o depoimento, ele decidiu não levar para a delegacia, quando se apresentou ao delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Praxíteles Martins. Policiais da DHPP foram ao endereço e apreenderam a arma.

O homem, que confessou o crime foi liberado após o depoimento. O corpo da vítima continua no Instituto Médico Legal (IML), ainda sem identificação.

 

 

 

 

Imperatriz on line

Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.