AÇAILÂNDIA: DEFESA CIVIL SEMMA, REALIZAM VISTORIAS EM ÁREAS DE RISCOS NO MUNICÍPIO
Publicado em 11/05/2023 às 05:54
Por: Isisnaldo Lopes

ALINHAMENTO.

Técnicos da Defesa Civil Nacional – SEDEC, em trânsito, realizaram visita técnica no Município de Açailãndia na tarde de hoje, 10/05/2023, as 14:h30m, onde iniciou-se no ato da visita orientações acerca do cenário resultante do evento adverso atual.

A Coordenadoria da Defesa Civil de Açailândia - COMPDEC, através do Coordenador Clayton Viana, Jose da Conceição Agente de Fiscalização (SEMMA) e o Engenheiro Civil Marconys Nascimento (SEPLAN), acompanharam os técnicos da SEDEC, em dois pontos destintos, processo erosivo da Rua: Castelo Brando, Bairro Laranjeiras, onde puderam “In Loco” ver a magnitude deste processo e os danos causados a comunidades de entorno. E, no Bairro do Jacú, área onde foi revitalizado um grande processo erosivo (Praça da Amizade).

A COMPDEC Açailândia, com está visita, visa atestar a ocorrência dos eventos adversos no município e que tem o objetivo de reduzir os riscos de deixados pelos eventos.

A visita foi possível através do alinhamento do 12º BBM/CBMMA, através do Coronel Walter Junior e o Tenente Miranda. Chefe da Seção de Proteção e Defesa Civil de Imperatriz.

Att: Clayton Viana. Coord. Defesa Civil de Açailândia.



Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você.

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.