Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-135 no Maranhão
Publicado em 15/05/2023 às 05:38
Por: Isisnaldo Lopes

Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta matou duas pessoas na manhã do último domingo domingo (14), no km 34, da BR-135, no Campo de Peris, em Bacabeira, cidade a 54 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Supriano de Castro Cruz, piloto da motocicleta e Elizângela Araújo Pereira, uma das passageiras do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão, o veículo com quatro passageiros, seguia em direção à Morros, a 100 km de São Luís, quando um dos pneus estourou e capotou.

Durante o capotamento, o carro atingiu uma motocicleta que vinha no sentido contrário. Devido impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído.

Supriano de Castro Cruz e Elizângela Araújo Pereira não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os demais passageiros ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local para prestar assistência.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.