AÇAILÂNDIA - Serviço de manutenção do pavimento em bloquetes da Rua Maranhão com a São Francisco
Publicado em 17/05/2023 às 05:48
Por: Isisnaldo Lopes
A recuperação de trechos de vias públicas bloqueteadas se faz necessária por danos causados pelo tempo, tráfego de veículos e chuvas. Os serviços de manutenção do pavimento em bloquetes está sendo realizado no encontro das ruas Maranhão e São Francisco no Centro da cidade, em Açailândia.
O trabalho consiste na remoção dos blocos concreto e a correção da base da via para normalizar o tráfego de veículos e de pedestres. Durante esse período, trecho da via está interditado para o trânsito de veículos, até a conclusão dos trabalhos de manutenção no perímetro danificado das ruas.
A Prefeitura de Açailândia continua investindo em infraestrutura e mobilidade urbana no município. “A gestão do prefeito Aluísio Sousa tem realizado intervenções de recuperação e de pavimentação de novas vias urbanas”, destaca o secretário de Infraestrutura, Adriano Oliveira.
As obras de recuperação estão sendo realizadas com recursos próprios que devidamente são aplicados em benefício da população. De acordo com o secretário, a determinação do governo municipal é viabilizar a manutenção em todas as vias que estejam danificadas e/ou que necessitem de reparos.
 
 
 
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.