MARANHÃO - EM PINHEIRO, HOMEM É PRESO DENTRO DE MOTEL COM UMA MENOR DE 13 ANOS
Publicado em 18/05/2023 às 06:10
Por: Isisnaldo Lopes

Dando continuidade as ações da “Operação Caminhos Seguros”, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão, efetuaram, na noite da última terça-feira(16), a prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma menor de 13 anos de idade. A prisão ocorreu dentro de um motel da cidade de Pinheiro, Região da Baixada Maranhense.

De acordo como o delegado Ricardo Aragão, as equipes policiais ao realizar a fiscalização no Motel, questionaram o gerente do estabelecimento se haveria no local a presença de menores de idade, sendo dito que não. Em um dos quartos do motel, os policiais encontraram um casal, no entanto, a vítima não apresentou a documentação e mentiu aos policiais afirmando ter 16 anos de idade.

Desconfiados da veracidade da informação, os investigadores entraram em contato com a genitora da vítima via WhatsApp, onde a mesma confirmou que sua filha tinha apenas 13 anos de idade, enviando a sua documentação pelo aplicativo.

Diante de tal situação, foi dado voz de prisão em flagrante ao homem, que está à disposição da justiça. Já a vítima será submetida a exame de conjunção carnal e entregue aos seus familiares.

 

POR: ASCOMPC/MA

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.