Corpo de homem é encontrado em praia da Região Metropolitana de São Luís
Publicado em 22/05/2023 às 05:39
Por: Isisnaldo Lopes

O corpo de um homem foi encontrado no último domingo (21), em uma praia da Ilha de Curupu, município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima foi identificada como Delton Borralho dos Santos, de 30 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o homem se afogou, na tarde desse sábado (20), na volta de uma pescaria, já com a maré enchendo, na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, na Grande São Luís. Ele estava com outras duas pessoas – uma jovem de 22 anos e um adolescente de 17 – que conseguiram ser resgatadas por um pescador que passava pelo local no momento do ocorrido.

Buscas


As buscas pelo corpo de Delton Borralho foram iniciadas ainda na tarde de sábado, mas foram suspensas por volta das 18h, sendo retomadas na manhã deste domingo.

O corpo de Delton Borralho foi levado pela maré até a Ilha de Curupu, onde foi encontrado por banhistas. Uma equipe do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar) foi acionada, assim como a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do Centro Tático Aéreo (CTA).

Familiares estiveram no local onde Delton foi encontrado e reconheceram o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por autópsia e, em seguida, liberado para os parentes.

 

 

central de noticias

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.