Açailândia ganha viatura para patrulhamento Maria da Penha
Publicado em 24/05/2023 às 05:53
Por: Isisnaldo Lopes

Destinada pelo senador Weverton Rocha, Açailandia foi contemplada com uma viatura exclusiva para uso ostensivo do patrulhamento Maria da Penha.
O veículo é do tipo camioneta, SUV, 4x2, com cela adaptada e já está em São Luís aguardando liberação da Secretaria de Segurança Pública para ser entregue ao município.
Para o prefeito Aluísio, que recebeu do senador o comunicado do benefício, essa viatura vai ser de grande importância e utilidade no trabalho que é feito pelo comando da patrulha Maria da Penha, considerando que agora a equipe terá uma viatura exclusiva para atender as ocorrências e trabalhar ostensivamente.
“Já temos uma secretaria que vem fazendo um trabalho importante na garantia dos direitos da mulher e, certamente, essa viatura é fundamental para garantir mais segurança através da Polícia Militar. Nós agradecemos muito ao senador Weverton Rocha por contribuir com a segurança das mulheres de Açailandia. Afirmou o prefeito Aluísio.
Valéria Aquino, secretária municipal da mulher, também é ciente do quanto esse suporte é importante.
“Só temos a agradecer ao senador Weverton Rocha por esse presente para nós, mulheres de Açailandia.
Além de combater a violência contra a mulher, é importante que a patrulha Maria da Penha, que atende as ocorrências, o pedido de socorro, tenha condições de realizar esse trabalho e essa viatura é essencial para todos. Finalizou a secretária Valéria.

 

 

 

 
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.