AÇAILÂNDIA – VEREADOR KELL SOLICITAR PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR E ILUMINAÇÃO NO CAMPO DE FUTEBOL DE NOVO BACABAL.
Publicado em 26/05/2023 às 21:04
Por: Isisnaldo Lopes


Em sessão realizada na última quarta-feira (24/05), o vereador Kell (PSDB) destacou a falta de segurança que vive a comunidade de Novo Bacabal, localizada a 68km da sede do município. O parlamentar, afirmou que já chegou a conversar com o comandante do 26º BPM de Açailândia, (TEN CEL QOPM SÉRGIO), que lhe informou, não ser possível realizar um trabalho com mais presença da PM, em virtude da falta de uma viatura “especifica” para o Povoado Novo Bacabal. Kell, pediu aos colegas que cobrem dos deputados estaduais, este apoio para aquela localidade. “A população vem sofrendo com assaltos quase todos os dias” lembrou o vereador

Na mesma sessão, o vereador apresentou o requerimento de N° 363/2023 que foi aprovado pela Câmara. Nele, (requerimento) Kell, diz que vai buscar uma parceria entre as secretarias de esporte, infraestrutura e a empresa Luzes de Açailândia. O objetivo é providenciar a implantação da iluminação no campo de futebol de Novo Bacabal.

Com o campo iluminado, os moradores poderão praticar esporte de forma mais segura e em horários noturnos com o ambiente mais frio e propicio para a prática de atividades. Para à iluminação, devem ser usadas lâmpadas de led, que possuem mais resistência, baixa manutenção e consumo.


Veja mais sobre: Vídeos, Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.