Acusado de matar e enterrar corpo de pastor vai a júri popular em Paço do Lumiar
Publicado em 30/05/2023 às 05:34
Por: Isisnaldo Lopes

Vai a julgamento popular, nesta terça-feira (30), Saulo Pereira Nunes, acusado de matar o pastor evangélico Mackson da Silva Costa, morto a facadas e teve o corpo enterrado em Paço do Lumiar, cidade na Região Metropolitana de São Luís. O caso aconteceu em 2019.

O julgamento acontece a partir das 9h, em uma sala da 2ª Vara de Paço do Lumiar. A sessão será presidida pelo juiz titular, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula.

Mackson da Silva Costa foi encontrado morto, três dias após ter desaparecido em São Luís. Investigações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil, apontaram Saulo Pereira Nunes como assassino do pastor Mackson da Silva.

Saulo Pereira Nunes foi preso três dias após o crime e o corpo da vítima foi localizado na casa do suspeito, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, ele confessou o crime. O corpo do pastor Mackson foi encontrado enterrado sob concreto no quintal da casa do suspeito.

Os peritos da Polícia Civil afirmaram, nos documentos que investigam o caso, que o autor do crime teve a intenção de ocultar o cadáver, devido as condições nas quais o corpo foi encontrado.

Motivação
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado devido a um suposto relacionamento entre a esposa de Saulo Pereira e o pastor Mackson da Silva.

Durante as investigações, a polícia encontrou no computador da vítima, diversas conversas entre o pastor e a esposa do acusado. Em uma delas, havia uma mensagem tratando sobre um encontro.

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.