AÇAILÂNDIA – VEREADOR KELL SOLICITA DA PREFEITURA E GRUPO MATEUS QUE CONTORNEM SITUAÇÃO DE ESGOTO QUE VEM CAUSANDO PROBLEMAS AOS MORADORES DO RESIDENCIAL TROPICAL.
Publicado em 31/05/2023 às 21:39
Por: Isisnaldo Lopes

De acordo com a fala do vereador Kell (PSDB), o mesmo foi procurado por um grupo de moradores do Residencial Tropical, que relataram estarem cansados de sofrerem com o mal cheiro causado pelo esgoto que percorre próximo as residências.

Ainda segundo a fala do parlamentar, a situação ficou pior após a drenagem do esgoto do Mix Mateus ter sido colocada junto ao da população.

O vereador Kell diz que procurou um representante do Grupo Mateus (Jesuíno) e relatou a situação. O representante da empresa, ainda não apresentou uma resposta para o problema.

O vereador afirma que não vai parar e conta com apoio da secretaria de Infraestrutura, meio ambiente e do prefeito Aluísio Silva, para revitalizar toda aquela área.

Recuperando a galeria, a população do bairro vai ganhar mais qualidade de vida além de prevenir doenças que possam ser causadas pelo contato ao esgoto e suas proximidades.

“Não vamos desistir e continuaremos cobrando da prefeitura e também do Grupo Mateus, para que eles possam buscar uma solução para resolver o problema” disse o vereador.

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.