HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA COM GOLPES DE FACA E É ENCONTRADO MORTO LOGO EM SEGUIDA
Publicado em 24/08/2023 às 05:44
Por: Isisnaldo Lopes

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o caso de um homem que teria matado a ex-companheira a facadas e, em seguida, foi encontrado morto. Segundo informações policiais, Wagner Barros de Sousa, de 56 anos, é suspeito de ter matado Maria Francisca da Silva, de 48 anos, na noite da última terça-feira (22), em São Mateus do Maranhão.

Ainda de acordo com a polícia, Maria Francisca teria sido atingida com, pelo menos, 17 facadas. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Uma outra pessoa, que presenciou a agressão, tentou salvar a vítima, mas acabou sendo atingida também pelo suspeito.

A outra pessoa envolvida não teve sua identidade revelada, mas foi socorrida e levada em estado grave para o hospital da cidade de Peritoró.

Após o crime, Wagner Barros foi encontrado morto. A principal linha de investigação da polícia é que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

MA é o 2º estado do Nordeste em tentativas de feminicídios
O Maranhão é o segundo estado do Nordeste em número de agressões e tentativas de feminicídios, conforme o levantamento feito pela Rede de Observatórios da Segurança.

Segundo a Coordenação das Delegacias Especiais da Mulher, neste ano, foram contabilizados até maio 12.745 registros de violência doméstica no estado do Maranhão. Em 2022 foram 39.164 casos de violência registros de violência contra mulher no estado.

Além disso, só no primeiro semestre deste ano, 9.300 medidas protetivas online já foram concedidas pelo judiciário do Maranhão.

 

 

 

Imirante 

Veja mais sobre: Política, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2023 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.