Com um a menos, América-MG vence a terceira seguida diante do Sampaio
Publicado em 03/06/2015 às 06:22
Por: Isisnaldo Lopes
Poucos lances de perigo e, mesmo com um a menos, o América-MG venceu o Sampaio por 1 a 0 na noite ontem terça-feira, no Independência. O gol da partida foi marcado por Marcelo Toscano no segundo tempo, que além dos três pontos, garantiu ao Coelho a terceira vitória consecutiva na competição e chega aos 10 pontos. 
O Tricolor por sua vez permanece com oito pontos e sofre a primeira derrota na competição. O América-MG volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Náutico na Arena Pernambuco, enquanto o Sampaio terá pela frente o Ceará, no próximo sábado, no Presidente Vargas. 
Primeiro tempo de poucas chances
No primeiro tempo as duas equipes tiveram dificuldades para encontrar espaço no ataque. O América-MG dependeu exclusivamente dos chutes de fora da área e chegou a assustar em duas finalizações de Diego Lorenzi. O Sampaio, com mais dificuldades, teve a melhor chance somente com Willian Simões cobrando falta perigosa. 
O lance que mais chamou a atenção na primeira etapa ficou por conta do volante Diones, que após um choque com Moisés sofreu um corte no supercílio. O jogador chegou a sair de campo duas vezes para trocar a camisa, que estava suja com sangue, mas voltou e continuou normalmente no jogo. 

Toscano garante a vitória do Coelho

No segundo tempo o Sampaio passou a ter mais controle da bola, e criou uma boa chance com Nadson finalizando com perigo. O América-MG ainda ficou com um a menos após a expulsão de Robertinho. Apesar de ficar com um a menos foi o Coelho que saiu na frente, com um belo gol de Marcelo Toscano. 
Após o gol, o Coelho recuou e passou a segurar a pressão dos maranhenses. Diones, em uma tentativa de bicicleta e um cabeceio perigoso, assustou, mas não conseguiu evitar o triunfo do América-MG no Independência. 

Do G1
Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.