Um policial federal aposentado atirou em um homem de 18 anos, após ser agredido com socos no rosto no Povoado Bananal, em Governador Edison Lobão, no último domingo (03). A polícia não esclareceu detalhes de como a confusão começou, mas o policial contou à Polícia Militar que atirou na perna do rapaz para se defender, depois de ser ofendido e agredido por ele.
“Quando o policial estava na sua chácara, chegou um elemento de 18 anos, agrediu ele. Deu um soco nele e o derrubou. Para se defender, ele teve que dar um disparo na perna do jovem com cautela para que não acontecesse o pior”, disse o PM que atendeu a ocorrência.
A polícia afirmou, ainda, que o policial federal agredido acionou uma guarnição para atender a ocorrência. “Ele ligou para a polícia de imendiato, dizendo ‘eu quero que seja feita a tramitação legal’, então trouxemos ele para que o delegado possa fazer o que a lei requer”, completou o PM.
O jovem baleado recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Governador Edison Lobão. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz juntamente com o homem que atirou.
Imperatriz online