BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO E OBRIGAM VÍTIMAS A PULAREM NO RIO TOCANTINS
Publicado em 04/09/2023 às 05:39
Por: Isisnaldo Lopes

Três criminosos armados fizeram um arrastão na região da Quinta do Jacob, no bairro Santa Inês, em Imperatriz, na tarde do último domingo (03). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam banhando nas águas do Rio Tocantins quando foram abordadas.

Familiares de uma das vítimas relataram que algumas pessoas perceberam o assalto e esconderam seus celulares e as chaves de suas motos. Os assaltantes renderam duas mulheres, duas crianças e cinco homens no local do crime.

Algumas das vítimas foram agredidas com coronhadas na cabeça. “Os bandidos anunciaram o assalto e começaram as agressões. Eles roubaram carteiras, celulares e uma bicicleta. As pessoas estavam sendo ameaçadas de morte, já que a todo momento eles diziam que iam atirar”, disse o irmão de uma vítima.

Os bandidos obrigaram os homens a pularem no rio, enquanto as mulheres foram obrigadaa a correrem com crianças para dentro de um matagal. Desesperados com a situação, os familiares das vítimas acionaram a polícia quando receberam informaçõws sobre o crime.

Os criminosos conseguiram escapar e ainda não foram capturados. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação ou na prisão dos suspeitos entre em contato com a Polícia Militar através do número 190. As vítimas foram encontradas e, apesar dos ferimentos sofridos durante o assalto, todos estão bem.

 

 

Imperatriz online 

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2023 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.