PRF FLAGRA MOTOCICLISTA COM ARMA DE FOGO EM AÇAILÂNDIA/MA
Publicado em 13/09/2023 às 05:28
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite de segunda-feira (11), uma equipe PRF realizava fiscalização na altura do km 321 da BR-010, em Açailândia/MA, quando avistou uma motocicleta transitando com o passageiro sem capacete de segurança. Em abordagem, durante busca pessoal, os policiais localizaram uma arma de fogo com o condutor do veículo após o homem tentar fugir da fiscalização.

Depois de darem ordem de parada ao veículo, que não foi obedecida pelo condutor da motocicleta, os policiais observaram que o condutor começou a trafegar com velocidade incompatível com a segurança viária em locais com grande fluxo de pessoas.

Diante da fuga, a equipe iniciou então um acompanhamento tático que durou cerca de 3 minutos, adentrando à cidade, quando enfim o condutor parou o veículo na rua Pedro Maranhão, no bairro Vila Maranhão.

Devido à fundada suspeita gerada pela fuga, foi realizada a busca pessoal no condutor e no passageiro da motocicleta, momento em que foi encontrada uma arma de fogo (pistola GLOCK G 25, com carregador municiado com 10 munições, alimentada e carregada) na cintura do condutor da moto, que logo em seguida afirmou que não possuía o porte da arma de fogo, tampouco qualquer tipo de documentação referente à arma. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, desobediência e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.