Um advogado de São Luís teve um prejuízo de R$ 30 mil, após um homem usar sua caminhonete Hillux sem autorização e se envolver em um acidente de trânsito na madrugada da última terça-feira (10) na Avenida JK, no bairro Santa Rita. Testemunhas disseram que o homem bateu o veículo contra um poste de energia elétrica, o que deixou o veículo completamente destruído.
De acordo com boletim de ocorrência registrado pela vítima na delegacia, eles se conheceram na segunda-feira (09) em um shopping da cidade e trocaram contatos. De lá, os dois foram a um bar onde ficaram na companhia de duas mulheres em uma mesma mesa.
A vítima afirma que o homem pegou a chave que estava em cima da mesa e saiu com uma das mulheres. “Ele agiu de má fé contra mim, pegou meu carro sem minha autorização para sair com mulheres e acabou batendo o carro, me causando o maior prejuíz. Além de ter drogado minha bebida”, disse o advogado.
Depois de várias ligações não atendidas, o homem retornou ao bar sem o carro, dizendo que havia batido o veículo, mas contou diversas histórias sobre como tudo aconteceu. Até o momento, ele não pagou pelos danos causados.
Imperatriz online