TRÊS ACIDENTES E TRÊS MOTOCICLISTAS MORTOS EM MENOS DE 12 HORAS NAS BRS DO MARANHÃO
Publicado em 23/10/2023 às 05:15
Por: Isisnaldo Lopes

As ocorrências se deram em Bacabal, Capinzal do Norte e em Caxias

Nas regiões Norte e Nordeste do Brasil os acidentes envolvendo motocicletas não são raros, ao contrário. Em torno de 50% ou mais das ocorrências de acidentes de trânsito nas rodovias federais e estaduais do estado tem motocicleta envolvida. As situações são tantas que vez por outra acontecem colisões frontais envolvendo motocicletas, que resultam em óbitos e/ ou lesões graves em duas, três ou até quatro ocupantes. Os acidentados neste tipo de veículo são os que mais ocupam leito de ortopedia no estado.

Na noite de sábado (21.out.2023) e madrugada de domingo (22), ocorreram mais três acidentes graves envolvendo veiculos de duas rodas no estado. As três ocorrências resultaram em obito de motociclista.

Bacabal

O primeiro acidente foi uma colisão frontal, ocorrida na BR-316 em Bacabal/MA, por volta das 18h35 de sábado (21), no km 365, envolvendo uma motocicleta Traxx/Jl50Q, sem placa, e um veículo não identificado.

O motociclista morreu no local. Os dados da vítima não foram informados. O outro veículo envolvido fugiu do local.

Capinzal do Norte

A segunda ocorrência se deu no município de
Capinzal do Norte/MA, por volta das 18h40, no km 262 da BR-135/MA. Ocorrência do tipo colisão frontal, que resultou na morte de um motociclista.

Veículos envolvidos: uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, preta, de placa do município de Capinzal do Norte/MA; e um caminhão, cor prata, não identificado.

A vítima, um homem não identificado, era o condutor da motocicleta. Ele morreu no local do acidente. O outro veículo envolvido se evadiu sem ser identificado e o condutor do mesmo fugiu do local sem prestar socorro.

Caxias

E já na madrugada deste domingo (22), por volta das 02h30, no km 587 da BR-316/MA, município de Caxias/MA, próximo a cidade de Timon/MA, aconteceu a terceira ocorrência, uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150 Fan Esi, de placa do município de Teresina/PI; e um M. Benz/L 1620, do município de Cumaru/PE.

O motociclista morreu no local.

Nos três acidentes as motocicletas ficaram muito danificadas.

 

 

 


Mais notícias em: https://www.gov.br/prf/pt-br/agencia-prf/noticias

Siga a PRF/MA nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/prf.ma/
Twitter: https://twitter.com/prf191ma

Disque Emergência PRF: 191


Assessoria de Comunicação Social (PRF/MA)
Tel: (98) 3244-5374
Email: imprensa.ma@prf.gov.br

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2023 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.