PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DE PROFESSOR EM PIO XII
Publicado em 31/10/2023 às 05:26
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem identificado como como Alex Silva, de 18 anos, foi preso no centro da cidade maranhense de Lago Verde, na tarde da última segunda-feira (30), suspeito de ser um dos autores do assassinato do professor Pedro Lopes Oliveira Filho, de 37 anos.

O professor foi morto a tiros na noite da última segunda (23), no município de Pio XII, no momento em que comemorava o próprio aniversário, ao lado de familiares e amigos.

Alex Silva foi levado à delegacia do município onde ocorreu o crime para prestar mais esclarecimentos. No depoimento, ele confessou ter participado do homicídio.

Pedro Lopes Oliveira Filho foi professor de Biologia, na rede municipal de ensino de Pio XII e, também, ocupou outros cargos públicos na cidade. Recentemente ele havia sido preso por suspeitas de pedofilia.

As investigações seguem com intuito de identificar as possíveis motivações do crime. A principal linha de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, pois o professor seria usuário de entorpecentes.

 

 

 

Central de Noticias 

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.