LOCALIZADO CARRO QUE PODE TER SIDO USADO EM SEQUESTRO DE MULHER NO MARANHÃO
Publicado em 07/11/2023 às 05:26
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Maranhão está investigando o desaparecimento da empregada doméstica Patrícia Almeida Silva, que está desaparecida desde o último sábado (4), na cidade de Imperatriz, na região Tocantina.

Segundo a família de Patrícia, ela sumiu após sair para trabalhar. A suspeita é que o ex-marido dela tenha envolvimento no desaparecimento, pois a mulher tinha uma medida protetiva contra ele, por causa de ameaça e agressão.

O veículo do ex-marido de Patrícia foi localizado abandonado, na manhã da última segunda-feira (6), na região do povoado Água Viva, nas proximidades de Davinópolis. O veículo vai passar por perícia, porque foram encontradas manchas que podem ser de sangue.


O carro do suspeito foi localizado pela Polícia Militar na zona rural de Davinópolis
Em julho deste ano, Patrícia Almeida registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido e conseguiu uma medida protetiva.

A denúncia foi feita após o ex-marido de Patrícia abordar ela na rua, a colocar à força dentro do carro dele e, depois, a agredir fisicamente. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.

Após constatar o sumiço de Patrícia, a família dela registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher e pela Delegacia Regional de Imperatriz.

 

 

 

 

Central de Noticias 

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.