EM 24 HORAS A PRF REGISTROU QUATRO ACIDENTES NAS BRS QUE CORTAM O MA, COM TRÊS MORTOS, 02 FERIDOS GRAVES E OUTRAS DOIS COM FERIMENTOS LEVES
Publicado em 13/11/2023 às 05:23
Por: Isisnaldo Lopes


BACABEIRA/MA
Sábado dia 11/11/2023
05h da manhã
Br 135, km 51

Motociclista seguia no sentido contrário da via no viaduto que corta a cidade de bacabeira, ou seja, o mesmo seguia na contramão de direção quando veio a colidir com o veículo Fiat Fiorino que seguia no sentido normal do fluxo, subindo o viaduto. Na motocicleta havia duas pessoas, condutor de 34 anos que morreu no local devido ao impacto da colisão. A passageira da motocicleta, mulher de 39 anos teve ferimentos graves, foi encaminhada ao hospital Socorrão 2 e faleceu no hospital. Os dois ocupantes da motocicleta não utilizavam capacete no momento do acidente. No outro veículo havia dois homens (condutor e passageiro), eles se deslocavam da cidade de São Luís/MA para Imperatriz/MA e no referido acidente não se feriram, saindo ilesos. Ocupantes da Fiorino estavam a caminho de Imperatriz.
Os ocupantes da motocicleta estavam a caminho do bairro Periz de Baixo, pois o condutor iria deixar deixar a passageira nesse local.
Ocupantes da Fiorino moram em São Luís/MA
Ocupantes da motocicleta moravam em Bacabeira/MA.

Posteriormente, houve outra colisão no local do acidente, onde um veículo Sandero perdeu o controle e colidiu na traseira do veículo Fiorino que se encontrava imobilizado devido ao acidente inicial e estava aguardando reboque. Os passageiros do Veículo Sandero não se feriram, havendo apenas danos materiais.


ALTO ALEGRE/MA
Sábado dia 11/11/2023
10h da manhã
Br 316, km 404,4

Colisão Frontal envolvendo um caminhão e um veículo de passeio. O caminhão seguia no sentido Peritoró - Alto Alegre e o veículo de passeio seguia no fluxo contrário, quando houve uma colisão frontal entre os mesmos. A colisão ocorreu na faixa de rolamento que seguia o caminhão, ou seja, em tese, o veículo de passeio invadiu a faixa contrária. A equipe da PRF está realizando o laudo pericial de acidente de trânsito, a fim de saber a exata causa. O condutor do veículo de passeio foi conduzido para o hospital com ferimentos graves.


SANTA RITA/MA
Sábado dia 11/11/2023
18:40h
Br 135, km 67

Colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma Van. Nessa colisão, o condutor da motocicleta, homem de 35 anos, veio a óbito no local. O condutor da motocicleta não utilizava capacete no momento do acidente não resistiu ao forte impacto na Van, veículo que seguia ao contrário. A van seguia da cidade de São Luís/MA com destino a cidade de Alto Alegre/MA.


SANTA INÊS/MA - SANTA LUZIA DO TIDE
Domingo dia 12/11/2023
04:50h da manhã
Br 222, km 382

Veículo Sw4 colidiu na traseira de um trator de rodas. A Sw4 seguia no sentido Santa Inês para Santa Luzia do Tide quando colidiu com o trator que transitava na faixa de rolamento, fazendo o percurso no trecho do povoado calango para Fazenda em km proximo ao da colisão. No impacto o condutor do trator se lesionou gravemente e foi encaminhado para o hospital de Santa Inês.
Na Sw4:
motorista não localizado, mas informes que estava ileso.
3 passageiras:
1 ferida grave
2 feridas leves


🚔📝
A PRF está realizando a confecção do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) em todos esses casos, de forma saber as causas e fatores que foram responsáveis pelo acontecimento de cada acidente. Essas são apenas informações preliminares que os policiais repassam ao Núcleo de Comunicação, após toda a finalização do atendimento, a fim de transmitir para sociedade, através dos meios de comunicação, uma informação inicial sobre o acidente relevante.

Fonte:
Núcleo de Comunicação PRF MA

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.