ITINGA DO MARANHÃO: TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS PRESOS DURANTE AÇÃO DE FORÇAS POLICIAIS
Publicado em 16/11/2023 às 05:40
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, e a Polícia Militar do Maranhão, através da 2ª CIA de Itinga do Maranhão, logrou êxito, na tarde da última quarta-feira, 15 de novembro, em prender três membros de facções criminosas que atuavam no município praticando os mais diversos tipos de crimes.

No final da manhã desta quarta de feriado, a equipe da Polícia Civil Itinguense realizava investigações no bairro São Sebastião, à procura dos autores de um latrocínio ocorrido no último domingo, quando avistaram três indivíduos conhecidos por serem membros de facções criminosas e pelo comércio ilegal de entorpecentes, deixando o bairro, em atitude suspeita. 

Os policiais civis seguiram os indivíduos e os avistaram adentrando em um clube da cidade, um deles em poder de um volume que aparentava ser arma de fogo. A informação foi compartilhada com a Polícia Militar, que logrou êxito em prender os indivíduos no interior do clube portando uma pistola de calibre .380.

Em seguida os policiais, diante dos levantamentos prévios, se dirigiram aos endereços dos imóveis dos investigados, onde possivelmente estariam armazenados entorpecentes, e logrado êxito em apreender inúmeras porções de drogas.

Os presos são acusados de, além do comércio ilegal de drogas, serem autores de homicídios, tentativas de homicídios, roubos e disparo de arma de fogo em via pública, no município. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

Policia Civil do Maranhão

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2023 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.