OPERAÇÃO SEM ALARDE: POLÍCIA CIVIL PRENDE 15 PESSOAS SUSPEITAS DE COMETEREM CRIMES NA GRANDE ILHA
Publicado em 22/11/2023 às 05:45
Por: Isisnaldo Lopes

Entre os dia 06 e 20 de novembro, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou, uma ação policial intitulada de “Operação Sem Alarde” de combate à criminalidade em vários bairros de São Luís e Paço do Lumiar, situada na Região Metropolitana. Em duas semanas de operação, 15 pessoas foram presas suspeitas de cometerem crimes de diversas naturezas.

A operação policial que foi coordenada pelas Seccionais Norte e Leste, vinculadas à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), mirou no combate aos crimes de natureza patrimonial, dando cumprimento à prisão de 03 suspeitos de roubo a coletivos, bem como de 07 indivíduos pelo crime de roubo ,01 pelo crime de latrocínio e 01 por tráfico de drogas.

Na última segunda-feira(20), a equipe da Seccional Leste, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, o indivíduo que se valia da condição de membro de uma comunidade evangélica situada no municipio de Paço do Lumiar, para cometer abusos contra crianças, filhos de outros membros da igreja.

 

 

 

POR: ASCOMPC/MA

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.