TRIO É PRESO APÓS SEQUESTRAR HOMEM EM IMPERATRIZ
Publicado em 31/01/2024 às 19:10
Por: Isisnaldo Lopes

A polícia prendeu na tarde de hoje (31), três criminosos que sequestraram um homem em Imperatriz. A prisão ocorreu na Avenida Bernardo Sayão.

De acordo com a polícia, a vítima foi sequestrada na própria camionete e depois mantida refém em uma boca de fumo. Os criminosos entraram em contato com a mãe da vítima para pedir dinheiro que seria para pagar uma dívida de drogas da vítima.

O resgate do homem foi possível após a polícia ser acionada pela mãe da vítima e devido o veículo ter sistema de rastreamento.

A prisão ocorreu no momento em que os criminosos tentavam sacar o dinheiro.

Outro caso de sequestro no Município

Uma tentativa de sequestro acabou em tragédia no último dia 21 deste mês, na cidade. O crime aconteceu durante a madrugada, um policial militar estava chegando em casa no seu carro quando foi abordado por criminosos.

A esposa do policial estava no local, e ao perceber a situação, acionou a polícia, que iniciou as buscas. Os criminosos foram localizados na Dom Afonso Felipe Gregori, em Imperatriz.

Durante a ação houve troca de tiros. A vítima e os suspeitos acabaram sendo atingidos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o resgate e os levou ao Socorrão. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Imperatriz, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.