MARANHÃO - DUPLA TOMA MOTOCICLETA DE ASSALTO EM PEDREIRAS, MAS É PRESA PELA PRF EM PERITORÓ UMA HORA DEPOIS
Publicado em 05/02/2024 às 05:25
Por: Isisnaldo Lopes

os policiais foram avisados por populares da presença dos criminosos na região

Na manhã de sábado, 03 de fevereiro do ano de 2024, às 09h25min, compareceram na Unidade Operacional da PRF de Peritoró, localizada no km 423 da BR-316, diversos populares informando a ocorrência do roubo de uma motocicleta Honda/Nxr160 Bros Esd, cor vermelha, ocorrido momentos antes, na cidade de Pedreiras, munícipio maranhense distante 43 quilômetros de Peritoró, e que o veículo subtraído havia sido visto naquele exato momento passando por um desvio nas imediações da UOP PRF de Peritoró.

No mesmo momento da denúncia, o veículo foi visto saindo do desvio e adentrando na rodovia, com dois ocupantes, e seguindo o sentido decrescente da BR-316 (Peritoró para Alto Alegre do Maranhão). A equipe PRF prontamente se delocou em acompanhamento tático ao veículo, conseguindo a abordagem no povoado Livramento.

Conforme apurado, os dois ocupantes teriam subtraído a motocicleta Honda/Nxr160 Bros Esd, cor vermelha, utilizando-se de uma arma de fogo (não encontrada no ato da abordagem). O proprietário da motocicleta presenciou e filmou a abordagem da PRF e reconheceu a dupla como os autores do roubo do seu veículo.

A equipe PRF conduziu inicialmente a dupla até a UOP Peritoró para evitar um possível linchamento por parte de populares revoltados que aglomeraram rapidamente no local. Ambos foram detidos e conduzidos ilesos até a delegacia da Policia Civil de Pedreiras-MA, com o apoio da Polícia Militar local.


emergência ou denúncia ligue 191


Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social - NUCOM/MA

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.