DE NOVO! OUTRO ACIDENTE NO BAIRRO JUÇARA EM IMPERATRIZ
Publicado em 05/02/2024 às 05:33
Por: Isisnaldo Lopes

Dois acidentes de trânsito foram registrados no cruzamento da rua Santa Tereza com a Rio Grande do Norte, no bairro Juçara, em Imperatriz, em menos de 24 horas.

O primeiro ocorreu ainda durante a madrugada de ontem (04/02). Dois carros colidiram e pararam em frente a uma calçada. Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados.

Os veículos permaneceram no local até a manhã de domingo. Até agora, não há informações sobre o que provocou o acidente.

Já durante a tarde, do mesmo dia (04), foi registrado outro acidente no mesmo cruzamento. Dessa vez, entre duas motos. Segundo as testemunhas, ninguém ficou ferido gravemente. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Um outro acidente aconteceu neste domingo na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. Um cavalo que carregava uma carroça se assustou e saiu em alta velocidade na via, atropelando um pedestre.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital. O cavalo foi alcançado e controlado pelo dono.

índice de acidentes em Imperatriz

Em 2023 mais de 90% dos acidentes de trânsito registrados em Imperatriz, foram envolvendo motos, onde 91% das vítimas eram motociclistas, de acordo com o SAMU.

Ainda de acordo com o levantamento feito pelo SAMU, o bairro que teve mais números de acidentes no ano passado, foi o Centro, com 247 registros. Em seguida, a BR-010 com 212 registros de acidentes. Na Nova Imperatriz e no Bacuri foram registrados 122 acidentes, em cada um dos bairros.

 

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Imperatriz, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.