IMPERATRIZ VENCE O SAMPAIO CORRÊA POR 1×0 PELO CAMPEONATO MARANHENSE
Publicado em 08/02/2024 às 05:36
Por: Isisnaldo Lopes

O Imperatriz venceu o Sampaio Corrêa por 1×0, pela sétima rodada do Campeonato Maranhense Série A, no Estádio Frei Epifânio, na noite da última quarta-feira (07). O Imperatriz criou boas chances no primeiro tempo, mas o gol da vitória só veio na etapa final.

O atacante Luís Firmino rolou a bola em campo e acertou a rede para o Cavalo de Aço. Na comemoração, ele tirou a camisa tomou cartão amarelo. Logo depois, aos 30 minutos do segundo tempo, Firmino tomou o segundo amarelo por falta e foi expulso do jogo. O Cavalo de Aço teve que segurar o placar com um jogador a menos.

Com a vitória, o Imperatriz foi a 14 pontos e segue na terceira colocação. Agora o time segue colado no vice-líder Sampaio, que permanece com 15 pontos. O líder do grupo é o MAC, que chegou aos 19 pontos depois da goleada de 5×1 contra oo Moto Club

O Imperatriz só volta a campo no dia 17 de fevereiro, quando recebe o Tuntum, no Frei, às 19h30. O Sampaio visita o Cordino, mas ainda aguarda definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para saber a data da partida.

CAMPEONATO

O Maranhense 2024, está sendo disputado por oito equipes, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro melhores avançam para as semifinais, com o primeiro enfrentando o quarto e o segundo encarando o terceiro.

Tanto os jogos da semi quanto final serão em ida e volta, com o clube de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

O Maranhão é o atual campeão e defende o título. O vencedor da competição consegue vaga na Copa do Brasil, Nordestão e Série D.

 

 

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Esporte, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.