SUSPEITOS DE MORTE DE MULHER EM IMPERATRIZ SÃO PM’S DO TOCANTINS
Publicado em 12/02/2024 às 06:27
Por: Isisnaldo Lopes

Os dois homens presos pela morte de Maria de Jesus Sousa, assassinada a tiros no bairro Parque Alvorada II, em Imperatriz, na noite do último dia (10), são Policiais Militares do estado do Tocantins. A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

Durante audiência de custódia, o Juiz Thiago Ávila decretou a prisão temporária dos PM’s, a pedido do Ministério Público (MP). A Polícia Civil não divulgou a identidade dos polícias presos e nem revelou a linha de investigação sobre a motivação do crime.

Segundo a investigação, uma guarnição da Polícia Militar de Imperatriz estava em busca de um homem que fugiu de uma abordagem policial e entrou pelos fundos do quintal da casa de Maria. Após ouvir um tiroteio, ela acionou o disque denúncia da Polícia Militar para falar sobre o caso.

Minutos depois da ligação, Maria foi baleada na porta de casa pelos dois policiais do Tocantins, que passavam pelo local em uma moto. O veículo utilizado por eles estava sem placa. A dupla estava com uma arma de fogo, sendo uma pistola com 13 munições e um revólver carregado.

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.