MOTOCICLISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM AÇAILÂNDIA
Publicado em 15/02/2024 às 05:16
Por: Isisnaldo Lopes

Um motociclista, identificado apenas como Jackson, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito com um outra moto, na última quarta-feira (14), na Rua Flamengo na Vila Capeloza  (município de Açailândia). De acordo com a Polícia Militar, a vítima caiu e bateu a cabeça no meio-fio após o capacete sacar.

A outra vítima teve ferimentos nos pés e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Açailândia e não corre risco de morte. Jackson era morador do bairro Vila Capeloza. Este é o quinto acidente com morte registrado neste ano, na cidade.

Na noite desse domingo (11), uma colisão deixou um motociclista de 19 anos de idade morto. O acidente aconteceu após a moto que a vítima pilotava colidir de frente com um carro de passeio na BR-010, em Açailândia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi entre um Jeep com placa de Minas Gerais, e uma motocicleta com placa do Maranhão.

A PRF também informou que o motociclista seguia no sentido crescente Imperatriz Açailândia e o veículo de passeio estava no sentido contrário.

Ao passar na altura do km 308, em uma curva, o motociclista tentou ultrapassar uma caminhonete e, ao perceber a aproximação do Renegade vindo no sentido contrário, tentou jogar a moto para o acostamento da contramão, mas o condutor do veículo de passeio fez a mesma manobra e os dois veículos se chocaram de frente no acostamento.

Após o forte impacto da colisão, o corpo do motociclista caiu, sem vida, cerca de 12 metros de distância do local do impacto. A vítima era natural de São Francisco do Brejão, na região oeste do Estado. Ainda de acordo com a PRF, essa foi a quarta morte em acidente nas rodovias federais que cortam o Maranhão, em apenas três dias.

 

 

Por Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.